• (41) 3091-0200
  • Rua Natal Cecone, 145 Ecoville, Curitiba PR

Nosso portifolio

Conheça alguns cases

Sistema de Esgotamento Sanitário – Insular Florianópolis – SC

Contrato com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento para a Ampliação e Pré-Operação da Estação de Tratamento de Esgoto e Bacias D / F do Sistema de Esgotamento Sanitário lnsular, município de Florianópolis/SC, do Programa de Saneamento Ambiental do Estado de Santa Catarina, financiado pela Agência de Cooperação lnternacional do Japão -JlCA.

A ampliação do SES lnsular beneficiará 12 bairros da capital: Centro, Trindade, Agronômica, Saco dos Limões, Costeira, José Mendes, Morro da Lagoa, ltacorubi, Parque São Jorge, Jardim Anchieta, Pantanal e Córrego Grande.

lnaugurada há quase 25 anos, a Estação de Tratamento de Esgoto lnsular está passando por obras de modernização da unidade. As obras possibilitarão expandir a capacidade de tratamento da ETE e ampliar a área de atendimento, beneficiando novos bairros da área central de Florianópolis e bacia do ltacorubi. A ETE insular também passará por uma substituição do sistema de tratamento, passando a contar com tratamentoa nível terciário e adotando o processo MBBR {Reator de Biofilme de Leito Móvel}.

Status da obra

Em execução

Estado

Santa Catarina

Cidade

Florianópolis