• (41) 3091-0200
  • Rua Natal Cecone, 145 Ecoville, Curitiba PR

Nosso portifolio

Conheça alguns cases

Operação e Manutenção dos sistemas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário Balnerário Camboriú – SC

O contrato teve como objeto a prestação de serviços Técnicos Especializados na Operação e Manutenção Preventiva, Corretiva, Pequenas Ampliações e fornecimento de materiais do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, da Cidade de Balneário Camboriú/SC.

Sistema de Abastecimento de Água

O sistema de abastecimento de água da cidade de Balneário Camboriú abastece uma população de até 600.000 pessoas na alta temporada, para 73.228 economias, com uma extensão de rede de distribuição de 381 Km e um sistema adutor {água bruta e tratada} de 18,4 Km. A Estação de Tratamento de Água é formada por um conjunto de cinco floculadores, cinco decantadores e seis filtros e uma Câmara de contato, tem capacidade de projeto de tratamento de 1.200 l/s.

Sistema de Esgotamento Sanitário

O sistema de esgotamento sanitário de Balneário Camboriú atende cerca de 66.935 economias com aproximadamente 210 km de rede coletora e interceptor em tubulações de ferro fundido e PVC com DN de 150 mm a 900 mm compreendendo 19 estações elevatórias, em funcionamento. A principal Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Nova Esperança, realiza o tratamento pelo processo de lodos ativados por aeração prolongada com nitrificação e desnitrificação simultâneas com capacidade nominal de 1.331 l/s.

Status da obra

Finalizada

Estado

Santa Catarina

Cidade

Balneário Camboriú